11 de dezembro de 2012

Desejo 2013, desejos de 2013.


O ano é novo e o assunto, bem, o assunto não é tão novo assim. DESEJOS! Muitas pessoas já começaram a desejar. Vida nova, carro novo, casa nova, cônjuge novo. Eu desejo alma nova. Uma alma novinha e folha. Brilhando e fazendo a diferença boa que estamos precisando.
Desejo que perceba: o primeiro passo para um mundo melhor é ser melhor para o mundo. Desejo mais satisfação pelo que tem e menos olho no que é do vizinho. Que entendam: nem sempre é amar mais ou menos, às vezes só precisamos amar melhor.
Abuse do doce que não fará mal a saúde, o doce das palavras. Seja menos encanado, mais razoável, menos indiscreto, mais tolerante, menos exigente consigo e com os outros, mais compreensivo e paciente. Seja amante da vida!
Aproveite cada minuto ao lado de quem você ama (por mais clichê que essa frase possa ser ela é real). É impossível prever quando partirão da sua vida. Diga o quanto eles importam.
Seja você mesmo. Além do padrão de beleza, outro padrão que não existe é o de ser humano. Faça tudo para se orgulhar do que anda refletindo, e do que refletirá um dia. Plante boas sementes e colherá bons frutos. Plante más e entenderá o quanto ruim é saber que o tempo não volta. Faça dele seu aliado, nunca seu inimigo.
Que 2013 te dê 2013 motivos para acreditar que tudo pode ser melhor,  e que só depende de você. E por fim desejo que no primeiro minuto desse novo ano você lembre de agradecer no lugar de desejar. 


Amanda Vieira

Um comentário:

  1. Heey! Coloquei um selo para você em meu blog.
    http://cafecomcafune.blogspot.com.br/2013/01/selinhos.html
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir